29 de ago. de 2010

Verdades

Eu estava lendo meu blog antigo,lendo comentários que eu não havia visto (que cabeça minha),e vi a forma como eu escrevia. Eu basicamente falava de sentimentos lá. Era fácil pra mim,falar das minhas crises adolescentes,da bipolaridade,e de um ou mais amores. E percebi que hoje em dia não é mais tão fácil pra mim falar dessas coisas. O tempo foi passando e vi que quando mais eu ficava me expondo,mais eu era julgada,e quando as palavras vinham de mim mesma eu não tinha o direito de contestar. Lembro-me de ser uma adolescente de 15 anos que escrevia no orkut ''psicótica,bipolar,depressiva'' o que não deixa de ser verdade...porém,isso fez muita gente se achar no direito de me chamar dessas coisas,foi ai que eu passei a não gostar disso. Eu não sou psicótica,apesar da bipolaridade ser uma psicose,o termo ''psicótica'' me faz parecer uma insana louca,o que não é verdade.
As garotas na minha escola,e até mesmo os rapazes me achavam uma puta porque eu não era mais virgem. Havia outras garotas que não eram virgens,mas eles não sabiam delas.
Fui tratada sempre como a estranha,e sempre tive que aturar piadas de mau gosto. Minha vida escolar foi um verdadeiro inferno,e o que eles não sabem,é que eu passei a minha vida procurando por amigos,e nunca encontrei,mas não pense que eu sou coitadinha por isso.
Eu li no meu blog que eu falava muito de um amor, ''por ele'',de uma vez por todas,doa a quem doer,ele era ela!
A essa altura da minha vida,o que menos vai doer é me chamarem de sapatão ok? Eu sou bissexual. Apesar de achar que seria bem melhor ser hetero ou lésbica de uma vez.
Já inventaram muitas mentiras a meu respeito,o triste é que muita gente acreditou,e por isso muitas vezes antes mesmo de me conhecer pessoas se afastaram.
Eu mesma já queimei meu filme,e as pessoas fizeram festa com isso,só preojudicando mais a minha imagem.
E há coisas que eu gostaria de poder desabafar,mas eu não posso,seria mais uma queimação de filme,coisas que o meu coração faz passar.
Amores não correspondidos,traições,pessoas falsas,pessoas que nem como amiga  me queriam,isso tudo fez parte.
E você deve estar se perguntando o porque de me odiarem tanto né? Alguma coisa deve ser...Admito que eu não sei,não sou uma pessoa fácil, não consigo manter relações,sejam elas quais forem. Mas eu espero que as pessoas daqui pra frente tentem olhar sempre o meu melhor lado,deve existir algo de positivo em mim. Ninguém vive só de sombras.
E isso me lembrou algo que pensei esses dias ''as pessoas que eu realmente amei só conheceram o meu pior lado''. Foda isso...queria que as coisas fossem diferente pra mim,mas já estou marcada. Sabe o que é amar alguém que diz que você é uma louca que só causa problemas? Ou que ''Aline,você se odeia demais'' . Ou lhe pergunto: Você já se apaixonou por alguém,e essa pessoa deu mais valor pra uma puta bêbada na noite? Depois dessa vou me embora...

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!