26 de ago. de 2010

Não esquecemos de você Macaulay Culkin


Eu não sabia o dia do seu aniversário,mas eu sabia mais ou menos a idade que ele estava:  Macaulay Culkin hoje está completando 30 anos. Você lembra dele não lembra?
Aiiiii que menino doce meu Deus! Esqueceram de mim,meu primeiro amor,o anjo malvado,riquinho...filmes ultras clássicos de sessão da tarde.
Eu tive a sorte de conhecer um menino que era bem parecido com ele,eu era criança,mas acho que foi meu primeiro amor também kkkk Loiros são fascinantes mesmo...
Fato é que ele cresceu,teve envolvimentos com drogas,brigou com sua família pelo dinheiro que era dele,teve uma amizade com Michael Jackson (que tem gente que leva pra outro lado,porém foi desmentida por ambas as partes). Seu último filme foi no ano 2009,mas pouca gente sabe,esses filmes não tem muita divulgação pra cá.
E ele tem uma namoradinha viu...o nome dela é Mila Kunis.
Eu gosto dele até hoje. Ele tem algo,um carisma,não sei explicar.

Eu desejo longos anos de vida pra ele,muita diversão e extravagância! =)))

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!