21 de ago. de 2010

Britney,Glee,e coroa do twitter


Eu não consegui pensar em titulo pra essa postagem,sendo que vou falar disso tudo,enfim...
No meu último post falando da Britney eu tava chorando que ela não me seguia né? Pois ela seguiu =DDDDD
Fiquei tão pirada que vocês não imaginam! hahahaha #fãdoente
Mas vamos ao assunto: Britney não é mais a rainha do twitter ... #mimimi
Lady Gaga ultrapassou Britney e agora é a pessoa mais seguida no twitter,foi uma espécie de bitchfight e isso não vai ter fim não! Então pra não ficar um climão para os fãs da Britney,nada mais justo que dizer que Lady Gaga é #GagaTwitterKing e Britney #BritneyTwitterQueen. Não inventei isso,mas achei muito bom! hahahaha
Eu tenho certeza que Lady Gaga não se importaria de fazer o homem ao lado da Brit OWN KKK
E as news da Miss Spears? Ela está gravando um episódio para o Glee,olha que foda! Quem gosta do seriado e dela deve ta feliz (isso me lembra que preciso terminar de ver a 1' temporada). Ela interpretará uma recepcionista,e já estão falando que Lea Michelle vai fazer o clipe de baby one more time (só podia ser ela né).
 Veja fotos:
 God,eu já ia me esquecendo da melhor novidade! Britney está preparando um novo álbum também,em breve! E é oficial essa noticia!
E Brit,para de ir no show da Lady Gaga,o que você queria lá? tsc tsc
Estamos esperando Brit,dê o seu melhor,por favor... (fã doente reza pra que seja coisa boa) .

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!