14 de ago. de 2010

Fã da Britney



Olá leitores!
Vou contar um pouco de como foi minha noite e como é ser fã da Britney Spears.
Quem acompanha a @britneyspears pelo twitter sabe que ela segue muitos de seus fãs,e eu bem feliz resolvi tentar fazer com que ela me siga,passei a noite toda mandando réplies para ela (ok,eu sei que ela não estava online) mas resolvi dar uma de fã doente e tentar a sorte. Não consegui nada.
Ficava louca da vida quando via ela seguindo pessoas que não se prestavam nem a mandar uma réplie,qual é o critério meu Deus?
Tá certo que não sou mais tão fã assim,é bem verdade que preferia a Britney da antiga,quando ela ainda era uma pessoa feliz,tinha um sorriso verdadeiro,se dedicava mais a carreira e não fazia qualquer coisa só por fazer.
Ela era tão linda... Hoje em dia é visível o entopimento de photoshop em suas fotos,porqueeeeeeeee?
Fato é que ela está cansada da fama,quer mais é que a esqueçam,e sua felicidade é saber que agora as pessoas se preocupam mais com a Lady Gaga.
Mas então,pelo meu saudosismo,eu ainda sou fã,apesar de não curtir músicas como ''3''. Mas o último álbum Circus considerei bom.
Espero que ela possa fazer coisas boas,criar os filhos e namorar em paz (isso não vai acontecer),e que ela um dia resolva seguir a @Linymoon porque ela é mais fã que muitos que ela segue.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!