19 de ago. de 2010

Homofobia nunca terá fim


Eu acompanho muitos blogs GLBT, vejo que quase todos os dias pessoas vem lutando contra o fim da homofobia,mas percebo que existe uma verdade: Ela nunca terá fim.
A luta pode ser grande,mas sempre terá alguém que não irá aceitar,e com isso levará os outros a pensarem igual.
Na minha opinião,parada gay é apenas uma festa,porque não muda nada. Pessoas heteros podem achar a parada gay divertida,mas nem por isso vão se concientizar com a causa.
Fato é que só aceitam a homossexualidade quem a vivencia,quem tem amigos,parentes etc. Muitos não tem nem opinião quanto a isso.
Outra polêmica é o casamento gay no Brasil. Os argumentos contra e a favor são sempre os mesmos.Como querem que o Brasil legalize se até na droga da novela das oito o beijo gay é censurado? Nesse caso,acho que casais deveriam começar a se beijar pela rua mesmo,já que a TV censura,estamos numa época tão livre...Mostrem o amor de vocês!
Não há o que ter medo,é possivel conquistar tudo,o casamento,o respeito,mesmo sabendo que sempre haverá alguém pra jogar pedras,mas isso todo ser gay que se preze deve ta careca de saber.
Aliás,o preconceito existe com todo tipo de gente,toda hora,o mundo é essa droga mesmo!
Então,homofobia nunca terá fim,seria um sonho se tivesse,devemos nos impor respeito,seguir em frente de cabeça erguida,com convicções próprias e bons argumentos,com isso,não há sociedade que derrube ninguém.
Os tempos antigos já passaram...
E a quem tanto espera a legalização do casamento gay no Brasil,eu acredito que isso vai acontecer,é só uma questão de esperar,eleição tá ai,cobre isso dos candidatos! Ps: Acabo de saber que Marina Silva é contra.
E caso alguém não tenha entendido minha mensagem realista,eu sou mais que a favor,viu? O amor é uma droga mas todo mundo tem o direito de se envolver seja o sexo que for.
Lembrando que homofobia é crime,então procure saber seus direitos.

Beijos =*

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!