15 de ago. de 2010

Garota interrompida (ainda)



Sim,estou aqui para falar do fime,e também o que esse filme representa pra mim.
É fato que o filme é muito bom,conta com a presença de Angelina Jolie e Winona Ryder.Whoopy Goldberg,Brittany Murphy,e até mesmo de Angella Bettie (Carrie a estranha).
Não bastasse tudo isso,o filme retrata o dia a dia de um hospital psiquiatrico.
Alguns devem estar pensando que é um filme sobre loucos,mas não exatamente,é um filme sobre sentimentos.
A primeira vez que eu vi marcou muito pra mim,pois foi uma fase em que eu estava com problemas psicológicos,que aliás não me curei até hoje (pausa para risos),mas enfim,pude ver em Susanna e Lisa um pouco de mim,todo conflito interno e externo que passamos.
Hoje com quase 19 anos,sinto que não consigo enlouquecer em paz,o que seria isso? Depois que vamos amadurecendo,percebemos que não podemos deixar com que as coisas fiquem descontroladas,fora de seu ritmo,tentamos sempre manter tudo nos eixos,e é o que tento fazer,assim como todos,não deixo minha bagunçar.
E quando eu tinha 15 anos,o que eu mais queria era causar o caos,se eu enlouquecesse com certeza alguém olharia por mim,daria um jeito na minha bagunça. Hoje eu mesma tomo conta de mim,e olha que nem sempre faço um bom trabalho!
O que eu estou tentando dizer com tudo isso é que o filme pra mim foi especial,sempre será,eu sou apaixonada por drama,e com certeza irão se identificar,isso se a vida de vocês for bagunçada como a minha era e continua sendo.
Recomendo muito e disponibilizarei o donwload por aqui:
http://www.downfilmes.net/2009/09/baixar-filme-garota-interrompida-dvdrip-xvid-dublado/

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!