28 de ago. de 2010

Eu não entendo de moda


O assunto em questão é: Moda
Com sinceridade afirmo que não entendo nada de moda.
Mas vamos falar um pouco sobre as tais tendências. Já ouvi muito falar por ai ''ah,a cor verde é tendência para o verão''.
E um dia eu estava conversando com um amigo que disse ter ódio da palavra ''tendência''. Ele disse que achava muito futil. Disse também que se a tendência for usar balde na cabeça todo mundo vai usar. De certa forma ele tem razão. A moda é algo que influencia demais as pessoas,algumas até acabam se tornando escravas.
Eu acho que antes de qualquer coisa,a pessoa precisa vestir o que combina com ela,o que cai bem,e é claro,sempre usar o bom senso!
Mas a moda é algo bom também,porque inova,sai da monotonia do das roupas ou acessórios de sempre.
É preciso lembrar que o conceito de moda não se aplica somente a vestimentas,a moda pode ser uma banda nova,um jogo,etc.
Creio eu que moda é aquilo que chama atenção,o que é diferente e ousado.
E além de surgirem novas modas,vemos também bastante coisa do passado se reinventando.
Os artistas também inspiram muito as pessoas na forma de se vestir,ou comportar.
E você,o que pensa da moda? Acha fútil? Gosta?
Eu vivo num mundo mais normal onde  visto coisas normais hahaha Não sigo tendência nenhuma,tenho um estilo bem casual. Mas acho que a moda é importante,as coisas precisam mudar,nem que seja toda semana!
Mas moda pra mim é aquilo que eu vejo na TV,nas passarelas,porque no dia a dia não aplico muito e é um assunto que não me interessa tanto. E eu também não vejo muitas pessoas aderindo as ''tendências''.
Se a moda é usar óculos por exemplo,vejo pessoas usarem,mas não passa disso.
Moda é coisa de modelo ahahahahahahahaha (arrasei com essa).

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!