20 de ago. de 2010

Não compre animais, adote ;D


Você já deve ter ouvido isso,mas é a mais pura verdade!
O tempo que você vai gastar comprando um animal pode muito bem ajudar um animal mais necessitado e que com certeza te dará tanto amor quanto o comprado.
É bom se concientizar e incentivar a adoção,é um animal a menos sofrendo,e também é claro nunca abandonar um bichinho (não sei como tem gente que consegue) muitas vezes o animal fica doente,não tem dinheiro pra tratar e jogam nas ruas,então se não tem condições não tenha!!!! É como um filho precisa de você,é sua responsabilidade,bicho não é lixo ou objeto!
Eu mesmo não tendo condições cuidei de bichinhos meus doentes,mas e o que não fazer pra ver a dor deles passar né? No meu caso não fui muito feliz e eles faleceram,mas fizemos tudo o que podiamos.
Esses dias fui na casa de uma mulher,e vi um coelhinho com a perna toda torta,machucada de tudo quanto é jeito,disseram que tinha sido o cachorro,e não fizeram nada,FIQUEI LOUCAAAAAAA mas eu não podia me meter...
Me parte o coração,as vezes estou na rua e vejo aqueles animais e penso que talvez a morte seria melhor (olha a depressiva), sim porque deve ser sofrido ser cachorro de rua,passar fome,frio,ter pulgas e tudo quanto é praga...
O mundo é injusto,isso todo mundo sabe,e quem não sabe saberá,mas fica o apelo pro não abandono,e pra adotar,ajudar de alguma forma se tiver condições,assim o mundo fica um pouco mais bonito ;D

Ps: A verdade é que quem mais ajuda é quem nem poderia,mas as pessoas boas geralmente são pobres mesmo,já dizia ''é mais fácil dividir 1 real do que 1 milhão''.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!