25 de ago. de 2010

A ida ao zoológico


Hoje foi um dia muito especial,fui ao zoológico. Não foi minha primeira vez,mas da última que fui eu era uma criança. Nossa,que lugar mais lindo! E que paz! É um lugar que até transmite amor.
Vi todos os animais,um mais gracioso que o outro,estive em contato com a natureza,e no almoço comi coisas saudáveis,então até nisso o dia foi perfeito!
Fiquei um bom tempo admirando as tartarugas (é que elas demoravam pra fazer as coisas) foi fascinante e fiquei com pena delas kkkk aquele casco deve ser pesado!
Os leões são minha paixão! Logo depois que eu sai de perto o macho queria cruzar com a fêmea,e ela preguiçosa só queria dormir kkk
Os macacos foram muito simpáticos,as zebras,e as lhamas então...ficaram até me encarando.
Outro momento muito especial foi ao ver o urso,ele é tão bobo!!! Se esfregava na grade,fazia gracinhas...nhaaaa
Eu recomendo a ida ao zoológico,é um lugar tão bom de passear,tão da paz,lindo mesmo!
Mas eu to morta de cansadaaa!
Obs: Sapucaia é uma cidade feia,e que só tem casas verdes.
Eu tava precisando de um passeio desses.
E como eu li em uma placa por lá, ''daqui só se leva boas recordações''. =^-^=

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!