19 de ago. de 2010

Second life


É,tem gente que diz que o second life já era,bom,ainda não!
Eu uso faz um tempo,não sou fissurada,mas eu curto até.
Na real eu mais passeio sozinha pelas lands do que qualquer outra coisa,consigo ser anti social até por lá...
Eu tenho a impressão que o povo é meio metido e ai nem puxo conversa mesmo.
Pra quem gosta de simuladores ele é o mais perfeito sem dúvida,e se souber como dá pra deixar seu avatar bem lindo,mas isso também pode ser bem trabalhoso,uma vez que quando você entra por lá você não sabe nada,e no ínicio é dificil você se virar,você conta muito com a ajuda de veteranos,porque você começa com um avatar hiper feio...você precisa de roupas,etc...
Eu nunca gastei dinheiro real com o second life... Eu compro tudo em freebies que é onde dá para comprar coisas de graça,e olha, eu fico bem bonita xD
Mas tem gente que gasta,alguns trabalham dentro do second life nas mais variadas profissões (aliás,eu gostaria de ter um emprego =x)
É uma segunda vida mesmo,com direito a tudo,até mesmo uma sacanagem HAHA
A respeito da sacanagem na minha opinião não tem muita graça não =0 Quando rolou comigo eu não senti nada,achei artificial...
Mas tem quem goste né!
Então é um jogo divertido,com muita imaginação e perfeição,recomendo,mas se se você for maior de idade =D
Porque assim como tudo é muito bonito,também pode ser bem feio! E é bom relembrar que assim como na vira real,lá também tem os picaretas,aqueles que pirateam coisas,roubam etc. É bom cuidar!
Eu sou bem solitária por lá,to tentando fazer amigos nas ilhas brasileiras já que meu inglês não é fluente,mas é meio complicado,percebo que rola uma panelinha,ou eu que sou muito chata mesmo...
Mas acho bem legal e convido vocês a jogarem comigo,vamo lá?

Aqui uma foto que eu tirei por lá:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!