27 de ago. de 2010

E ai?


Eu criei um blog quando eu tinha uns 16 anos,nele eu falava sobre mim,era um blog um pouco triste,eu só falava de amores (sempre essa mesma porcaria). Ali eu desabafava,ele ainda existe,eu gosto de guardá-lo como recordação por ter sido o primeiro.
Depois de um tempo,criei outro,quase no mesmo estilo,e me lembro de isso incomodar algumas pessoas. Vi gente criando blog pra competir comigo (como se eu fosse uma super blogueira),enfim. Eu nunca tive vergonha de ter blogs,de falar de mim,porque mesmo que eu fosse patética sempre iria ter aquele que ia se identificar com alguma coisa do meu texto.
Resolvi largar os blogs pessoais e partir para blogs mais críticos,onde eu pudesse dar minha opinião em determinados assuntos,discutir certas coisas,pensei em investir mais nisso,mas,não era o meu forte.
Hoje eu voltei a escrever,e se forem reparar,não to escrevendo pra chamar a atenção de ninguém,eu escrevo o que eu gosto,se são assuntos irrelevantes para você,ótimo,não me importa.
Eu já ouvi muita critica na minha vida,e sobre mim mesmo,mas depois de tanta coisa a gente aprende a não dar mais tanta atenção,porque essas pessoas não valem a pena. Existem as criticas construtivas,mas no meu caso eram para me deixar pra baixo mesmo.
Eu nunca desisti de blogs,mas atualmente faço com mais sinceridade,esse blog é muito eu,e se alguém não gosta,é só não voltar aqui :) Pode apostar que tem gente que me apóia e que gosta do que eu escrevo,porque é verdadeiro.
  =^-^=

2 comentários:

Lospper disse...

Eu gostei. :D

Unknown disse...

Obrigada lospper :)

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!