21 de ago. de 2010

Adolescentes no twitter


Nossa! Eu não sabia que precisava falar disso,mas preciso! Não que eu não possa xingar muito no twitter,eu prefiro me calar,porque sou minoria diante do povo do twitter que debulha jovens com cabeça fraca...
Eu ando me sentindo um pouco ''limitada'' no twitter,sinto que tudo o que eu falo gera alguma polêmica,briga,enfim,ninguém entende o que eu quero falar,e nem poderiam são cegos e burros!
Fato é que eu estou cansada de ter que me conter,não posso dar minha opinião sobre tal artista que aparece alguém dizendo ''ei não fala mal dos ídolos dos outros''. Mas eu sou obrigada a ler comentários maldosos sobre os meus ídolos. Mas isso eu aprendi desde cedo,cada um tem seu gosto e discutir isso é perda de tempo total.
Anda me irritando nesses jovens no twitter a quantidade de merda que eles dão RT. Existem na twittosfera vários perfis com o intuito de fazer adolescentes babacas darem RT,ou porque é alguma palhaçada que eles já fizeram,ou porque estão tristes...
Agora a pouco eu li algo,que tipo não é no sentido de defender,mas eu gosto muito do Fábio Junior:
Fabio Junior merecia pena de morte por te feito o Fiuk!!! #AchoJusto
Até ai tudo bem,todo mundo tem o direito de fazer piada com o que quiser,mas sabe aquele momento que tu não ta afim de ler merda? Pois é...
Esses dias eu li também ''Não sei como tem gente que paga pra ver show da Mariah Carey'' Porra,esse tipo de comentário de aplica a bandas ruins! E é incontestável o talento dela!!!
Esses dias eu me irritei também com uma que tava sofrendo no twitter,se dizia bipolar,suicida,e que a vida era uma merda...Bom,casos típicos de posers,de adolescentes ridiculos querendo ter doença pra chamar a atenção,porque como eu sempre falo,quem tem mesmo bipolaridade,ou qualquer que seja outro problema,não fica se lamentando no twitter. É tudo tão fútil,não falam nada que preste!!!! Também preciso dizer que muitos se salvam.
Você imagina a repercussão se eu resolvesse falar mal do Restart? Sério,não me atrevo a passar por isso,um monte de fã louca vai vir me enxer o saco.
E outra coisa,vejo tanta garota entrando pro tal gatas do twitter,e juro por Deus,tenham um pouco de noção,ou eu que sou pessimista demais?
Vou ser tachada de chata,mas eu sigo poucas pessoas,e quando essas poucas resolvem ser chatas eu fico mais chata ainda!
Realmente não gosto quando as pessoas que eu sigo dão RT em coisas ridiculas: #minhamaeodeia #eujafiz #sinceridades #levante_a_mao porque tudo isso é coisa pra quem não tem o que escrever,e geralmente são coisas toscas! Juro que não quero saber o que a sua mãe odeia,ou as frases que fazem você perceber o quanto é um idiota.
Mas ai entra a tolerância,twitter é livre escreve-se o que quiser,mas então a solução é não seguir essas pessoas e pronto.
E eu não ando com muita tolerância não...
Eu gosto muito de zuar,mas tem certas coisas que acho sem noção. Como quando um colírio tinha praticado o suicidio (que aliás não praticou porra nenhuma) vi comentários horriveis,e eu me coloquei no lugar dele,mesmo sendo colírio. Houve gente que disse ''se mata de uma vez'',sim,vocês não sabem o que é um suicida,vocês não sabem o que é querer a morte,no twitter tudo é tiração de sarro.
E eu afirmo: sua vida não vai acabar se você não comprar a capricho do mês ou se não for no show de tal banda.
E as twittcams meu Deus? deixa pra lá...
Espero que tenham entendido tudo o que eu abomino nos adolescentes no twitter,desde a simples comentários,RT's,fanatismo,futilidade,putaria,sem falar dos vídeos que umas retardadas fazem achando que tão bombando defendendo os ídolos.
E se você for um jovem que não se enquadra em nada do que eu disse,parabéns,você merece ser seguido!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!