19 de ago. de 2010

Six feet Under - A sete palmos


Tipo,é meio falta de assunto eu vir escrever sobre um seriado antigo e que qualquer um pode ver a sinopse no google a qualquer hora,mas mesmo assim eu quero colocar aqui o que eu penso dele e ver se sou a única haha .
Eu lembro que passava no sbt,eu olhava as vezes,e olhava só pra ver umas sacanagens,cenas fortes mesmo,ou a ruivinha pegando a loirinha (que é a fofíssima da Mena suvari *suspira*).
Mas eu gostava mesmo era do Nip tuck.
Eu andei baixando Nip tuck todinho,aliás é meu favorito de todos os tempos! Nhaaaaaaaaaaaaa *-*
E depois que terminei não consegui acompanhar mais nenhum,tentei Dexter (mas depois que vi o vídeo 2 guys one hammer eu juro que me anojou), Tentei Gravity,que é sobre suicidas,mas achei insatisfatório,assisti Chapolin,Family Guy,Glee (que eu considero muito feliz) e cheguei a conclusão que eu gosto é de drama!!!!
Baixei Six feeet under,e senti que estava em casa! =D Eu sempre gostei de coisas polêmicas. Mas a minha visão de SFU é muito estranha,eu o considero um seriado tenso,com clima pesado (será que é porque fala de morte?) Você não vê uma alegria por ali,só um sentimento de luto,além do que,todos os personagens me parecem bem insanos e infelizes kkkkkkkkkkkk Pra quem curte um drama ele é perfeito!!!!
É pesado,falo no clima,e as vezes chega a ser nojento,porque mostra o lado podre das pessoas.
Vou ver se acompanho... Mas isso serviu pra mim descobrir o tipo de série que eu gosto. E outra coisa,se você já passou por algum luto,vai sentir mais a série,porque ela só fala de morte.
Há cenas de enterros,o cemitério,eu juro que me sinto lá... É como voltar ao luto...Quem já perdeu alguém sabe o quanto isso fica na nossa cabeça.
É vivenciar a morte da maneira mais clara possível
Recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!