19 de ago. de 2010

Marina estamos orando com você


Paaaaaaaaaaara tudo!
Eu estava em busca da opinião da candidata Marina Silva,sobre o casamento gay. Onde ela diz ser contra.
Claro,ela é cristã,precisa falar mais nada.
Mas nessas encontrei um comentário,que ressalta meu último post que dizia que a homofobia não teria fim.


Eis o texto:

''Gostaria de ressaltar que sou contra qualquer tipo de violência contra qualquer tipo de pessoa, mas vamos ser bem claros e contundentes, aquele que cr? que Deus é o criador do universo e de todas as coisas que nele há e que entregou totalmente a sua vida para que Deus governe ( aqueles que tem o Espírito Santo sabe do que estou falando, pois a igreja do Senhor é unida em Espírito ), e entende e crê que as sagradas escrituras que é a Bíblia é a própria palavra de Deus, sabe que a prática do homossexualismo é detestável diante de Deus os que praticam tal coisa não herdará o reino dos céus, queridos vamos acordar isto não sou eu quem está dizendo isto é palavra de Deus, Ele criou o homem e a mulher não existe meio termo o que passa disto vem do maligno é trevas.
Até então, não tinha candidato para votar nesta eleição, agora tenho e seu nome é Marina, não porque sou homofóbico ou machista, estou com aqueles que pregam a verdade baseado no homem mais perfeito e Santo que existe que é JESUS CRISTO.

Deus te abençoe Marina, estou orando por você!''

Fiquei louca lendo isso hahaha Mas não me espanta esse tipo de pensamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!