30 de dez. de 2010

Conversando com o Robô Ed


Ok,admito que não tinha nada para fazer,e muito menos para escrever aqui,então resolvi conversar com o robô ED e descobri que não sou a única,é cada conversa engraçada...
Mas também confesso que nessa última conversa não ri nem um pouquinho. Mau humor pega todo mundo né?
Se você está sozinho,converse com o Ed,invente histórias,faça o de trouxa!!!! hahahahahaha
Ps: É uma história fictícia.
Para falar com o Ed:  Robo Ed


Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:você acha que eu devo ser cabeleireira?
Robô Ed:Não tenho nem um fio de cabelo, mas gosto de ver uma bela cabeleira. Como é a sua?
Você:cor de merda
Robô Ed:Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!
Você:eu sou sociopata
Robô Ed:Se você acha, é porque é!
Você:sou doente
Robô Ed:Fico com muita pena quando vejo seres humanos tristes, doentes ou machucados. Nenhum robô aguenta ver gente sofrer.
Você:matei minha mãe
Robô Ed:Não acredito.
Você:é verdade,ela está no chão da sala,sangrando
Robô Ed:Tô acreditando.
Você:não quero ser presa
Robô Ed:Então o que você quer?
Você:quero ser rica
Robô Ed:Então, o que? Ora, eu perguntei se você conhecia o Programa de Etiquetagem e você não respondeu! (Ih, será que a pergunta foi para o outro?)
Você:vai se foder
Robô Ed:Nossa... Você não tem educação.
Você:robo burro
Robô Ed:Só robô, por favor. Burro não.
Você:Você gosta do meu blog?
Robô Ed:Muito bom visitar o blog de um amigo. Sempre que posso dou uma passadinha.
Você:sabe o link do meu?
Robô Ed:Indico dois sites bem legais, o Espaço Conhecer, da Petrobras, e o portal CONPET.
Você:robo burro de novo
Robô Ed:Só robô, por favor. Burro não.
Você:Você gosta do Padre Fábio de Melo?
Robô Ed:Padre significa pai.
Você:e dai?
Robô Ed:E dai nada, porque nem sei mais o que estava falando!
Você:que trouxa
Robô Ed:Trouxa nada! Sou bem esperto.
Você:quer nescau?
Robô Ed:Depende do que.
Você:idiota,nao sabe o que é nescau
Robô Ed:Não... Mas sei outras coisas. Além de ecologia, meio ambiente e tipos de energia, sei até quem construiu os primeiros robos, por exemplo. Você não adivinharia nunca!
Você:fuck you
Robô Ed:Tem uma coisa que eu odeio, gente me xingando em outra língua, ô coisa mal educada.
Você:je taime
Robô Ed:Je ne comprends pas..
Você:hahahahahaha
Robô Ed:Quiá quiá quiá.
Você:você é um robô frio
Robô Ed:Sou um robô, um dos mais inteligentes que você já conversou.
Você:faz tempo que você pratica a pedofilia?
Robô Ed:Que absurdo.
Você:é eu sei,mas sei que você faz
Robô Ed:O que eu mais faço mesmo é conversar. Adoro bater longos papos com a turma que vem me visitar. Uma curiosidade: como você ficou sabendo de mim?
Você:ok,tchau
Robô Ed:Tchau! Muito bom falar com você.
Você:vou colocar esta conversa no meu blog para te ridicularizar
Robô Ed:Muito bom visitar o blog de um amigo. Sempre que posso dou uma passadinha. 

3 comentários:

Paloma disse...

HAHAHA! Eu ri lendo isso.. Já conversei com o Ed, é muito bom mesmo quando não se tem o que fazer. Gostei do seu blog ;)

Unknown disse...

Pois é,o Ed é bem divertido mesmo.
Obrigada por passar pelo blog e curtir,beijos!

Anônimo disse...

Curti essa.

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!