26 de dez. de 2010

O natal foi assim

Na manhã de natal eu escrevi esse texto,estava longe de casa,escrevi de próprio punho e agora estou tranferindo pra cá. Era tudo o que eu sentia naquele momento.

24/12/10


Hoje cheguei a conclusão de que não pertenço mais a realidade.
Meus devaneios são maiores do que o real.
Tenho vontade de as vezes morrer para poder finalmente ser quem eu  quiser ser.
Parece que no mundo dos sonhos eu sou livre,sendo eu mesma.
Autista? Não sei,mas sonho demais,penso demais e fico triste demais.
Tento não demonstrar minhas tristezas,mas já está em mim.
Aos meus inimigos isso parece derrota,e como não quero lutar,pois bem,vocês venceram.
Dou mais valor para a alma,ao que sou,mesmo que eu seja estragada.
O que dizer? Pleno natal triste e reflexiva.
Continuo desejando o mesmo: paz de espírito. 
Talvez um dia eu alcance o lugar perfeito,mesmo que não seja um lugar chamado terra.
Existe sim um outro lugar.
Um lugar para as pessoas como eu.

Sentiram? Nada mais a dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!