29 de dez. de 2010

Gatinhos meus meus meus

Vocês viram que coisa maisa fofa esse gato?
Esta é a raça Himalaia,derivado da raça Persa. E eu tive a oportunidade de conhecer uma coisinha dessas!
É o que todos vêem,uma bolinha de pêlo.
Não conhecia essa raça himalaia,para mim gatos peludos eram persas ou angorás hahahaha
Fiquei muito tentada a ficar com um gatinho desses,mas sabe quanto é o valor? 850!!!!! kkkkkkkkkkkk
Que absurdo... mas tudo bem.
Sei que ele encontrará um dono bem rico pra dar muita whiskas para ele.

Aqui embaixo,fotos dos meus gatos,que são todos antipáticos,além de me ignorarem.

Esta é a Dulce,mais velha da casa,já teve uns 24 filhos,e sempre ficou louca depois de tê-los.

Está é a Pucca,que é carinhosa,porém anti-social,mas muito brincalhona.

Estes são filhos da Dulce,a branca não tem nome e o pretinho não sei distinguir. Sei que fiquei com essa branca, e com dois pretinhos,a Livia e o Michael.

Esta é Rebecca,o grande amor da minha vida! Sério,a gata que eu mais gostei. Morreu já. Era filha da Dulce também.

Também filho da Dulce,esse era o Thor,que também era muito fofo,irmão da Rebecca. Morreu com problemas nos rins.

Gostaram dos gatinhos?

9 comentários:

TerraHollywood disse...

muito fofinhos...
Sinto muito pelos 2 gatinhos!
:'(

Unknown disse...

Obrigada. ;)

Ana Paula disse...

Muito fofoss.....................

Anônimo disse...

muito muito muito muito fofinhos, omg *-*'

Anônimo disse...

Talvez eu vou comprar o gatinho branco o primeiro

Anônimo disse...

Onde compra o gatinho branco?

Anônimo disse...

Onde compra o gato. Branco o primeiro. ?

jessica isabel disse...

muito fofos!!!!!gosrava de ter o primeiro ,e muito bonito,fofo e queriducho

Anônimo disse...

Ownt que lindinho eles mas eu gostei mais do primeiro o: HIMALAIA ''

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!