20 de dez. de 2010

Carta para o papai noel


Oi querido papai noel.
Meu nome é Aline e aos 19 anos estou escrevendo minha primeira carta para o senhor.
A minha lista de pedidos é imensa e nada convencional. Vamos lá...
Eu quero:
Um emprego
Dinheiro,dinheiro,e dinheiro.
Que eu consiga suportar as pessoas que substituem o demônio aqui na terra.
Que eu não me ataque da asma por um bom tempo.
Que eu tenho paciênciae saiba não ficar ansiosa
Que eu continue sempre fazendo tudo o que eu quero,e o que eu não posso que eu consiga
Que a palavra depressão não tenha nada a ver comigo.
Que a Britney faça um bom CD em março do ano que vem.
Que eu não queira sair da linha e fazer besteira...
Que eu passe a ter uma vida um pouqinho normal como todo mundo.
Que dê tudo certo e eu possa sair de casa.
Que eu emagreça
Que eu saiba fazer uma boa cara quando tiver que abraçar algumas pessoas no natal.
Que a Lady Gaga morra
Que eu tenha TV a cabo e ar-condicionado na minha nova casa
Que eu me cure de todos os meus problemas de saúde física e mental.
Que eu tenha dinheiro o suficiente para me tornar loira e poder manter.
Que eu me divirta muito com o nonado por ai,sendo um casal nada convencional
Que eu não precise deixar de ser anti-social
Que a 6' temporada do Dexter seja foda
Que eu possa voltar a fazer curso de inglês
Que eu possa mandar todos que me fazem mal se foderem
Que eu continue sendo essa doce menina que eu fui durante todo ano '-' (ok,mentchira).

E gostaria de pedir também para que cuide de todos os animais abandonados,inclusives das vacas nos orkuts.

Desejo a todos um feliz natal adiantado,que comam muito,mas não reclamem de dor de barriga no dia seguinte,e que saibam ser gentis com aqueles parentes xaropes uhauhauhauha Boa sorte! hohohoh

E para quem quiser lembrar de Jesus...por mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!