6 de dez. de 2010

2011 vem ai e Britney também!


Eu sei que muitos já devem estar sabendo,num universo onde quem tem twitter sabe de tudo antes,mas aqui estou eu,atrasada para postar no blog,sim,mas somente no blog,porque eu soube dessa noticia dia 02,assim como muitos Bfans.
Por enquanto apenas sabemos que o novo álbum sera lançado em março de 2011.
E você que é fã está ansioso? Acha que Britney fará um bom trabalho?
Eu acredito que será bom,desde que ela use a linda voz que tem e não coloque muito efeito nas músicas.
Eu particularmente tenho saudade do tempo em que ela era inocente e cantava pra valer,mas sei que a maioria gosta dela bitch.
Britney fez aniversário recentemente no dia 02 de dezembro,e agora está em um fim de semana romantico com o namorado. Good for her!
Desejo toda sorte do mundo pra ela (mesmo que ela tenha uns 400 milhões) que ela faça um bom trabalho e continue na ativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!