4 de dez. de 2010

3:33 am

Oi gente!
Agora são 03:33 da manhã (eu juro) horário do demônio hahahahaha,para Linymoon tu é espectrofobica!
Todos estão bem? Muitos de vocês devem estar em festas,alguns dormindo,outros fazendo sexo,assistindo TV,ou estão assim como eu,na internet.
Eu passei essa sexta feira toda agitada,mas é na madrugada que eu encontro o pouco de paz que me resta.
Já contei que criei um novo blog? Sim,só que esse é mais undergroundezinho,é sobre histórias fictícias de pessoas com problemas psicológicos,ou quando me der na telha,sobre qualquer história. Se tem algo que eu nunca consegui foi me prender a uma coisa só. Estou sempre me reinventando.
E por falar em blogs,achei o meu 1' blog agora pouco,um que eu criei em 2008 e que tinha o mesmo nome deste (nota-se que eu sou Linymoon a bastante tempo) . É um blog todo com clima dark,onde eu coloco toda a minha dor de ser uma adolescente fudida e bipolar.
Tive um sonho magnífico esses dias,daqueles que tu fica mal quando acorda,mas não vou contar,vai morrer comigo!
Coisas novas sobre mim: Que eu to precisando cortar o cabelo urgente,ta enormeeeee!
Que eu to emagrecendo de uma forma nada saudável tomando duas sopas vonos por dia hahahaha
Que eu ando triste desde que começei a assistir Dexter uma vez por semana,como todos,sendo que eu baixo e tava feliz quando eu tava na 2' temporada,e todos estavam na 4'. De qualquer forma alcançei todos e estou acompanhando a 5'. E antes que eu me esqueça: acompanhem Dexter pela REDETV também,apesar de dublado,é foda igual! (vou fazer um post só divulgando até)
Anyway,dia 02 foi o aniversário da Britney Spears e eu nem me prestei a escrever algo aqui sobre ela,mas nem precisei,escrevi em todo o resto,29 anos,que coisa linda! E ela vai estar com CD novo agora em março,aguardem!
Aqui abaixo por não ter o que fazer vou deixar todos os locais onde vocês podem me encontrar pela internet,e não sejam tímidos . ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!