27 de nov. de 2010

Paz no Rio


E ai como está o sábado?
Bem,eu não dormi bem a noite,e to aqui com a mente cansada.
Todo mundo está sabendo da guerra que estamos vivendo na cidade maravilhosa o Rio de janeiro,né?
Eu sinceramente não sinto nada em relação ao que está acontecendo. E depois dessa declaração vou ser tachada de fria certamente,mas não senti nada com Isabella,Eloá,Mércia,ou até mesmo mineiros.
A questão é que me mandaram duas mensagens no meu formspring dizendo ''Paz no Rio'' ah,por favor né? Como se eu for repassar isso os bandidos resolvessem parar. Sim,eles vão parar porque as pessoas estão escrevendo isso na internet. E muitas escrevem por escrever,para não serem tachadas de insensiveis. Mas eu prefiro ser mais honesta,e não ficar falando de coisas que não sinto. É o mesmo caso do #naohomofobia que no fim só serve para fazer spam,porque a homofobia que é bom não acaba. Palavras não mudam nada gente,a mudança está dentro da gente,em ações,e cada um sabe de si. Outra coisa,essa questão não tem nada a ver com o povo,e sim com as autoridades. O povo não pode fazer absolutamente nada contra o que está acontecendo.
E estamos desse jeito,porque se alguém mata um bandido quem se fode é o cara,direitos humanos só protege bandido.
Por mim poderiam matar todos.
Enquanto protegem os bandidos,mais pessoas inocentes vão morrer.
Então tá: paz no rio,paz no rio,paz no rio,paz no rio,paz no rio bla,bla,bla whiska sache,bla,bla,bla

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!