3 de nov. de 2010

Cabelografia e crianças

                                                                    O Jay -Z me gosta
Eu estava vendo a tal da Willow Smith que é filha do Will Smith,e estreiou o novo clipe dela ''Whip my hair'' onde ela balança os dreads e solta tinta kkkkkkkkkk tá,é isso mesmo. Ao meu ver ela é talentosa sim,para o tipo de música que ela faz. Mas não vi muita diferença entre ela e a Rihanna por exemplo.
Aí é nessas que a gente pensa: ''pow,essas crianças ao invéz de brincarem estão ai cantando e enxendo o saco'' kkkkkk Sim,porque se for olhar hoje em dia o que ta fazendo sucesso é uma traveca como a Lady Trava e a lésbica Justine Bieber,agora apareceu a metade Will Smith e outra metade Rihanna... E todo mundo acha bonitinho porque é criança e tal,não é bem assim. Talvez por ser filha de quem é ninguém desce tanto o pau.
Não vou postar o vídeo aqui porque com certeza todo mundo já viu na MTV.
Mas é que me da nos nelvos ver gente babando o ovo daquela guriasinha,de verdade,não tenho nada contra ela,mas ela recém chegou gente,para com isso... E ficar balançando  o cabelo não é tão genial assim...

Alguém já ouviu falar em Cabelografia? A tecnica que geralmente usam para quem não tem tanto talento assim? Se não conhece, pesquise ou assiste Glee kkkk


 Sou mais a Suri Cruise,meu Deus que guriazinha linda! Vira atriz Suri!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!