16 de nov. de 2010

Zumbis me dão nojo


De repente muitas pessoas entram na mesma comunidade no orkut ''The walking dead'' que é uma série atual que foi inspirada em histórias em quadrinhos.
Pelo que eu li,fala sobre zumbis,e tipo,eu acredito que deva existir um público que adora zumbis,mas não é o tipo de série que todos curtem. O que ta ficando estranhao é a pagação de pau... A série mal havia estreiado e já estava todo mundo louco,entrando em comunidade e bla,bla,bla... porque?
Sério,qual é a mágica? Eu,particularmente não gosto de zumbis,e acho que sim,a série deve ser boa pra quem curte os mortinhos,mas na minha visão não é pra tudo isso. Tanta série mais inteligente... Mas gosto não se discute. O que me apavora é que muitas pessoas que nem acompanham séries tão olhando porque outros olham,sinal de que a propaganda é boa, né? Eu digo: Não vou olhar e pronto. Vou continuar com o meu Dexter... que eu ganho mais muhauhaiuhaiuhaa Coisa que mais detesto na vida é pagação de pau,seja para o que for,tanta série boa por ai que não tem a mesma divulgação...foda...feliz de quem as descobre.

2 comentários:

Ticia disse...

Sou totalmente viciada em séries.. como tu adoro Dexter... mas dê crédito para the walking dead =D

Tri boa a série... pena q é curta..mas a segunda temporada vem bem maior e talvez até com charlie sheen *-*

dá uma olhada...talvez tu curte. ;D

Unknown disse...

Sei lá... um dia eu vou olhar! hahahahaha
Obrigada por passar por aqui guria!

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!