20 de dez. de 2010

Ser bipolar não é cool


Olá pessoas,como vão?  Infelizes que o natal está chegando? hahahahaha
O post de hoje é um desabafo sobre algumas coisas que eu tenho visto por ai,e que realmente me incomodam.
Tenho visto pessoas que se dizem bipolares por ai só que analizando o conteúdo destas,percebo que não passam de posers.
Incrivel que exista gente que acha legal ser doente. Ter uma vida totalmente modificada por causa de um transtorno mental é muito legal mesmo,parabéns!
É importante ressaltar que nem todas as mudanças repentinas de humor são consideradas como transtorno bipolar. Vejo gente que ta de tpm e pesquisa bipolar no google e pensa ''nossa,tudo a ver comigo,super eu'' e sai por ai falando que possui a síndrome.
Odeioooooooooooo isso!!!!!
Porque as pessoas querem tanto ser diferentes? Ser normal é chato eu sei,mas vocês acham que um bipolar gosta de o ser? Claro que não!
Acho uma falta de respeito com quem é bipolar de fato,com aquele que depende de medicação e que a vida é toda transtornada.
Seria bom se essas adolescentezinhas parassem de querer aparecer e fizessem algo melhor,vão ser góticas,vão adorar satã,ou aprender a fazer biscuit,mas não fiquem falando para os quatro quantos que são bipolares porque vocês não são!
Laudo médico está ai pra isso,para comprovar que a pessoa é mesmo doente.
E eu aposto todas as minhas fichas de que por exemplos pessoas que estão em comunidades como: ''Bipolar...entre o céu e o inferno'', ''Cansei de ser bipolar'' ou até mesmo um perfilzinho no twitter chamado @_garotabipolar,aposto mesmo que essas merdas não são doentes porra nenhuma!
Falta de respeito e noção para aqueles que sofrem com a doença.
Não vejo ninguém querendo aparecer dizendo ser esquizofrênico por exemplo.
Pessoas que não sabem nem a definição de psicose e criam apelidos do tipo ''psicótica'' .
Vão pra pqp!

2 comentários:

deborah disse...

concordo com vc,meu tio é bipolar e praticamaente não aproveita a vida por causa disso,fico muito revoltada quando vejo meninas falando que são bipolares sem ao menos nem saber o que é isso.

Unknown disse...

Extamente. Essa é a mensagem que quero passar.

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!