27 de dez. de 2010

2011,porque tá demorando tanto?



Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

Mais um ano está para chegar e com ele vem junto as promessas,a esperança de que tudo possa ser diferente e é claro,melhor. Mas adivinhem: Nada vai mudar!
Ok,estou sendo radical.
Mas vamos ver por esse lado: Fazemos tantas promessas,achamos tanto que uma simples passagem de ano se tornará uma revolução que esquecemos que do dia 31 a dia 1 e só questão de horas,nada mais.
Vejo pessoas dizendo que vão repensar as coisas,vão fazer diferente e no fim elas continuam as mesmas de sempre.
Não se iludam.
No ano 2006 eu disse pra mim mesma: Esse ano será meu e eu vou vencer! E venci porra nenhuma.
Na verdade foi bem ao contrário hahahahaha
Aprendi a não criar muitas expectativas,apenas viver,dando o meu melhor e é claro meu pior também né? Faz parte.
Não quero depositar todas as minhas esperanças só porque o número vai mudar de 10 pra 11.
As coisas simplesmente vão acontecendo.
Desejo a todos um bom ano novo,com pensamentos realistas,sonhadores também,que apesar de fazer nos quebrar a cara,sonhar é o que nos mantém vivos. Que o dia 31 seja bom para todos,que ninguém fique triste pelas merdas que ocorreram em 2010,vamos sempre olhar para frente!
Muito dinheiro no bolso!!!! LOL

Com carinho,a todos que aqui passaram para ler as minhas abobrinhas.

Linymoon

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!