6 de dez. de 2010

Tonight is the nigh! Dexter na Rede TV


 Hello! A TV aberta está para ganhar um dos melhores seriados da atualidade: Dexter!
Muitos fãs com sindrome de underground não gostaram muito da noticia,mas eu acredito que é uma grande oportunidade para quem não tem TV a cabo,ou até mesmo quem não tem computador.
Alguns fãs tolos tem ciúme de sua série favorita e até pensam ''agora vai virar modinha,qualquer imbecil vai gostar e se achar super fã''. Bem,sabemos que existe esses tipos,mas nada de estereotipar.
Eu participo de uma comunidade do Dexter no orkut e ao ver comentários idiotas a respeito disparei:
''Existem pessoas inteligentes que não tem TV a cabo''.
Mas eu estou muito alegre de ver que uma das minhas séries favoritas vai ao ar hoje,mesmo que seja dublada (espero que a dublagem não estrague). Não tenho preconceito nenhum com séries dubladas na TV aberta,pois conheci Nip tuck e Six feet under no SBT,depois as baixei da internet porque não conseguia acompanhar sempre.
Abaixo,a sinopse segundo o livro ''Dexter a mão esquerda de Deus''

Dexter Morgan é um educado lobo vestido na pele de ovelha.
Ele é atraente,charmoso,mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente.
Dexter é um serial Killer.
Na verdade é um assassino incomum,que extermina apenas outros assassinos. 

''Talvez o primeito serial killer que solicita o nosso amor sem nenhuma vergonha.''  - Entertainment Weekly

Então,venho aqui para dizer que a série é muito boa,envolvente,e sou suspeita para falar porque eu estou na 5' temporada já,além de estar lendo o livro. Eu demorei para gostar de Dexter,porque os primeiros episódios eram chatinhos,mas depois foi ficando muito bom,é uma trama policial,que eu adoro.

Assistam gente!!!! Hoje as 22hrs.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!