3 de jan. de 2011

Piper Perabo,amada por elas


Se preparem porque vou pagar pau!
Piper Perabo é uma atriz americana mais conhecida por papéis como Imagine eu e você,Assunto de meninas,Doze é demais e Show bar.
Pips (para os íntimos) está atualmente com 34 anos,mas continua com tudo em cima.
E então vocês devem estar imaginando o porque eu estaria falando de uma atriz pouco conhecida,mas há um motivo.
Ela é amada pelas garotas lésbicas,isso é mais do que visível,além de ela ser considerada como uma ''não saída do armário''. Ela já interpretou papéis lésbicos no cinema,e não sei se ela interpretou tão bem,mas fato é que ela é muito reconhecida por esses papéis. Há garotas que juram que a Piper no mínimo é bi.
Eu a acho super linda,boa atriz,uma pena não ser tão reconhecida,mas a maior parte das que eu gosto hoje em dia se tornaram underground.
Talvez nós nunca saibamos qual é a orientação sexual da Piper Perabo,mas ela estará sempre na nossa imaginação nesse mundo L Word.
Aliás,porque não a convidaram pro The L word???
Atualmente ela está protagonizando a série Covert Affairs no canal USA Network onde ela é uma agente em treinamento da Cia.
Espero que ela continue fazendo sucesso,trabalhando bastante porque nós fãs agradecemos!
 Piiiiiiiiiiiper vem pra mim sua linda!


12 comentários:

Meeting Point disse...

Puts...SIM eu acho q a Pips é bi
Sou fã dessa atriz desde que vi show bar (coyote ugly) ela é uma das melhores atrizes lesbicas que ja vi, show bar ela faz papel hetero, mas não é tão bem feito como lost and delirious (assunto de meninas)
e sim...sou lesbica...ja sonhei muito com a Piper, mas alem de ícone, eu sou fã dessa revelação para poucos com certeza ...eu amo a Piper

Unknown disse...

Eu também amo a Piper e a sexualidade dela é um mistério.
Ela deveria fazer somente paéis lésbicos haha

Anônimo disse...

Haha escolha perfeita para o seu post... ela é linda.. e eu concordo co o : no mínim Bi... ela é perfeita demais... ótimo Post paabéns!!

Unknown disse...

Nhoin,thanks,a Piper é diva

Anônimo disse...

Linymoon vc também é linda!

Anônimo disse...

Amanhã é aniversário da Pippe, vamos comemorar bem juntinhas.

Anônimo disse...

Ela é simplesmente linda! meu sonho de consumoo!

Anônimo disse...

Ela é mesmo uma otima atriz,muito linda e realmente ela faz um papel lésbico muito bem,eu como lesbica fariz qualquer coisa por uma noite inteirinha com ela rssrsrsrsrsr mas sei q ñ é possivel, é somente um desejo meu....

Anônimo disse...

aiiiiiiiiii....esses comentarios poderiam chegar até ela, pois tenho a convicção que piper ficaria feliz em saber e perceber que é super querida....gosto muito dela...demais. além de ótima atriz, ela passa uma energia super positiva. Encontrei com ela a poucos meses atrás. não nos falamos mas ela olhou pra mim rs...super educada e gentil, ao menos foi o que observei. Tudo por uma noite com ela ?? Eu tb.

Anônimo disse...

Minha nossa,não canso de ver a Piper,ela é linda e....como eu gostaria de viajar naquele corpo,nenhum homem no mundo chega aos pés dela!!!!

Anônimo disse...

Eu sou mega Fan dela tb. Uma notícia ótima seria se ela tivesse trabalhado com às garotas de Lip service,cara ia ser o melhor seriado de l do mundo

Anônimo disse...

Pra mim não vai adiantar ficar mandando esse posts. A pier é linda mesmo e amo o filme imagine eu e você muito muito muito muito... E queria passar o dia inteiro se divertindo com elá.
Tem uma parte do filme que ela grita: "VOCÊ É UM INCOPETE NÚMERO NOVE"... Amo essa frase!!!

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!