4 de jan. de 2011

Cabeleireira,eu?


Ai gente... (suspiros cansados) Estou fazendo um curso de cabeleireira. Estava eu sem nada para fazer e sem nenhuma motivação na vida e resolvi procurar um curso ,escolhi o de cabeleireiro.
Mas sabe quando você sente que não é a sua praia? Bem,na real eu não sei qual é a minha praia! LOL
De qualquer forma,estou metade feliz,metade nem tanto. Acho que é um belo aprendizado.
Pretendo dar o melhor de mim para deixar todas as minhas clientes super lindas ;D
Mas o que estou aprendendo é que ser cabeleireiro não é simplesmente saber cortar o cabelo. São vários detalhes,muitos mesmo,e as vezes penso ''será que dou conta???''
Já desisti de tanta coisa na minha vida,e não sei se vou ficar nesse curso os seis meses,mas estou escrevendo por hoje,pelo presente.
Acho que é uma boa profissão,muito competitiva,e trabalhosa,mas vale a pena.
Hoje por exemplo sai da aula paranóica,de tanta informação,to achando meu cabelo um lixo hahahahaha
É tanta coisa que a gente desconhece e que depois faz uma total diferença,chego a pensar que o bom é ter cabelo virgem! São muitas agressões que o cabelo sofre e as vezes não sabemos disso.
Então vamos ver no que vai dar não é? Estou recém no segundo dia. Dezejem sorte e muita força de vontade!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!