13 de jan. de 2011

Bonitas,até demais

Após saber que a atriz Ana Paula Arósio saiu da rede Globo,vi que ela pertence a um grupo de mulheres chamado o ''Mulheres perfeitas''.

O que seria esse grupo? Mulheres bonitas,é claro. Mas não somente isso. Elas possuem todos os atributos para uma mulher perfeita. Elas são chamadas de Divas,Musas,Beldades,enfim. Mas eu estou falando de perfeição. Talvez muitos não concordem com minhas escolhas. Um exemplo de mulher bonita,mas não perfeita é a Lindsay Lohan,pois ela está mais para beleza exótica.

Postarei a seguir fotos de algumas mulheres perfeitas:


Ps: Ao meu ver são mulheres que de tão lindas chegam a doer! Esse é o ponto,são bonitas demais. E já to ficando preocupada caso eu esqueça alguma,mas por essas já temos uma idéia.





















 Ps2: Não coloquei os nomes delas porque com honestidade digo que passei muito trabalho pra fazer esse post. Fiquei horas escolhendo fotos,e quando as postava sempre dava algo errado. Elas ficavam afastadas,ou os nomes ficavam em locais diferentes. Enfim,blogueira amadora dá nisso,e eu perdi a paciência. Fiquei quase 3 horas fazendo esse post.chega a ser ridículo,mas acontece.
Bjs e desculpe op desabafo!







0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!