10 de jan. de 2011

Madonna Mia

Oi gente...andei sumida um pouquinho,falta de tempo mesmo dessa vez.
Acho que todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela música POP , mas de qualidade é claro.
E quero compartilhar com vocês o que eu estou ouvindo no momento. Mesmo que sejam coisas dos anos 80,acho que o antigo também vale muito (pra mim vale muiiiiiiiiiiito mesmo).
E resolvi baixar a discografia da Madonna. Nossa como estou pagando pau para esta mulher!
Amo demais as músicas dela! São perfeitas!

Então,espero que curtam essa minha playlist,é o meu momento.













 Inclui duas músicas que fazia bastante tempo que não ouvia,e as encontrei ontem.
E também,estou incluindo uma recente. Que acho que quem é fã,ou que pelo menos vive no twitter já deve ter ouvido. Mas farei o meu papel de postar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!