12 de jan. de 2011

Dont Hold It Against Me


Não se fala em outra coisa,a não ser no novo single de Britney Spears. 
Muitos elogios até agora pelo que ouvi.
Para os padrões de hoje em dia eu acredito que o single está muito bom,simples,mas bom.
O refrão é bem pegajoso,o que ajuda bastante.
Não é o tipo de música que eu gostaria de ouvir da Miss Spears. Mas ela já deixou claro que é o que ela está afim de fazer.
As vezes me pergunto,porque as pessoas querem tanto músicas dancantes? 
Eu ADORO uma baladinha,algo mais lento por exemplo. Mas no pop só da músiquinha pra dançar.
A respeito da Britney,como podemos ver,ela envelheceu,e bastante! Já era visível que ela não tinha mais o pique de antes. Se viu isso nas turnês e apresentações do Circus.
Também sabemos que ela passou por muita coisa,o que a ajudou a ficar assim.
Britney,quase uma trintona,e não está no seu melhor,vamos admitir.
Mas com certeza se eu tivesse 30 anos gostaria de estar como ela.
As fotos promocionais do novo Disco estão muito bonitas! Me lembram a Britney de If U Seek Amy.
Há rumores de que ela se apresentará no Grammy,outras fontes desmentem. O negócio é esperar mesmo.
A data de lançamento do novo CD que ainda não tem nome é dia 15 de março.
Eu preciso admitir que por mais que eu fique revoltada com os trabalhos de Britney hoje em dia,não consigo parar de ouvir Dont Hold It Against me!!!! Não sei se é hábito,mas a música vicia.
No mais,acho que a Brit está muito bem,está começando um novo trabalho muito bem. Como sempre sendo alvo da mídia. De forma positiva (por enquanto).
E vamos ver se Born This Way não a mandará pro inferno... Fãs de Britney precisam estar preparados,porque este ano será o ano de Britney e de Lady Gaga.
Que vença a melhor,mas em todo caso,toço sempre pra Brit *_*

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!