22 de jan. de 2011

Ficha de fã - Britney Spears


Conheci a Britney em 2002. Eu tinha 10 anos,nesse mesmo ano começei a ouvir uma rádio de músicas diferentes do que eu ouvia antes,e tocava uma música onde uma garota gemia bastante (hahahahahaha) essa música era a Slave 4 u. Curti a música pra caramba. Acompanhava o programa Clipmania da band com a Sabrina Parlatore,e descobri um clipe hiper lindo,além da música ser linda também,era o ''I'm not a girl not yet a woman''. Fiquei muito viciada,fiquei até de comprar o cd,mas não comprei.
Passado um tempo,as aulas começaram,na época eu estava na 5' série,fiz amizade com uma garota,ela dizia que sua ídola era a Britney Spears. Me mostrou um cd dela,eu achei lindo e pedi emprestado.Gostei tanto e pedi para ela fazer uma cópia para mim. Escutei o meu cd até gastar,vocês não tem noção! Esse cd era o terceiro da Britney.
Mas eu não tinha nem noção da carreira dela,ela era uma desconhecida,só sei que curtia Slave 4 u,Overprotected e I'm not a girl not yet a woman.
Depois veio a fase In the zone,que foi quando me firmei como fã,comprei até o cd,e decidi que iria comprar todos os originais. QUEBREI o cd copiado que a minha amiga tinha feito pra mim,e comprei o original. E assim fui comprando todos os cds dela. Eu apenas não tenho o baby one more time,porque não acho para comprar =( Está fora de catálogo!!!!
Desde então tenho sido fã dela,um pouco decepcionada com os últimos trabalhos,mas tudo bem.
Britney sabe cantar,pena que não se esforça.
Abaixo a ficha:

Música favorita: Dont let me be the last to know
Clipe favorito: I'm not a girl not yet a woman
Música insignificante: toy soldier
B-side favorito: Outta this world
Música favorita do cd baby one more time: Eu poderia dizer que é a prórpia baby one more time,mas vou dizer que é from the bottom of my broken heart.
Clipe favorito do cd baby one more time: Sometimes
Música favorita do cd Oops:  Girl in the mirror,já que já citei Dont let me be the last to know.
Clipe favorito do cd Oops: Dont let me be the last to know!!!!
Música favorita do cd Britney: Já citei I'm not a girl not yet a woman,vamos dar uma chance para overptotected
Clipe favorito do cd Britney: Boys
Música favorita do cd In the zone: Breathe on me
Clipe favorito do cd In the zone:  Everytime vai,fãs me desculpem mas não é toxic.
Música favorita do cd Blackout:  Break the ice
Clipe favorito do cd Blackout: Gimme more,eu creio
Música favorita do cd circus: Out from under
Clipe favorito do cd circus:  Womanizer
Cd mais bonito: Britney
Cd mais feio: Oops
Capa mais bonita: Britney
Capa mais feia: Circus
Cd com mais ''história'': Blackout,se for reparar no encarte,é uma história,e as músicas falam por si
Cd mais sexy: In the zone né...
Encarte favorito: My prerogative,tudo em um só.
Prefere a Britney como: Loira,cabelo liso e com corpão kkkkkkkkk e cantando com voz bonita,sem efeitos
Melhor CD: Ooops,e muita gente não concorda kkkkkkkkkkk
Pior CD: Fico entre In the zone e Blackout
Melhor single: Não sei. Baby one more time então
Pior single: 3 é radar
 Fase da Britney que mais gosta: Fase Britney junto com In the zone,apesar de amar a fase Blackout,todos os escândalos e tal
Fase que menos gosta: agora
Melhor homem que a Britney ja ficou: Ela parecia ser feliz com o Justin,apaixonada pelo Kevin,e tranquila com o Jason. Então não sei,voto na traição com o Collin Pharrell.
Britney só perde para: Madonna
Melhor turnê: Dream within a dream *_*
Pior: Não sei,circus talvez.
Melhor Dvd: Live from las vegas
Melhor perfume; pow eu não conheço nenhum!!!! Acho o curious o mais charmoso
Melhor rival da Britney: Avril Lavigne ou Cristina Aguilera. Gaga que morra.

Enfim eu poderia ficar horas falando de tudo o que eu amo,ou não gosto na Britney,mas seria muita coisa e isso é apenas uma simples fichinha de fã. Mas acho que escrevi o que eu queria. <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!