5 de fev. de 2011

Inside

Até que ponto é legal se expor?
Até que ponto é legal se calar?

Não encontrei ainda um meio termo.
Me calei porque já falei demais.
Enquanto isso tudo fica sendo armazenada,nada é posto para fora.
O peso já está bem grande.
Mas,falar nem sempre resolve,pode piorar
O silêncio é como se fosse uma proteção
Melhor ficar na realidade.
As coisas sempre acontecem
Muitas pessoas conseguem porque deram uma ajuda,mas comigo é diferente
Onde eu tento dar o meu jeito,sempre acaa estragando.
Nada é como eu quero
Fácil falar para mudar sua vida,mas existem pessoas que já estão empregnadas,e não há terapia no mundo que ajude.
Eu aprendi assim,a ficar na minha,para não virem me fazer mal,não dar motivo para ocorrer nada
Porque todas as vezes em que eu me soltei,eu acabei me deixando levar pelas emoções,e fazendo mal pra mim mesma.
E não gosto de envolver pessoas normais na minha locura.
Vou optar por me calar,já que nunca posso realmente dizer o que eu quero.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!