17 de fev. de 2011

Cobra? Que nada,é um gato himalaia

Não estava muito afim de escrever,mas como eu considero esse blog um espaço meu,e de quem lê é claro,vou desabafar um pouquinho.
Desisti do meu curso de cabeleireiro.
Futilidade,falta de ética da professora,falta de profissionalismo,entre outras coisas.
Pessoas que sabem o conteudo,mas não sabem ser professores de fato.
Também,não era o que eu realmente queria da vida.
Já não aguentava mais tanto mimimi,tanta gete robótica e com cara de gato querendo causar,e me trollar.
Não quero essa profissão. Acho linda,mas não pra mim.
Eu poderia dizer por aqui várias coisas,o real motivo de eu considerar minha professora sem ética,mas diferente dela,eu sei ficar quieta,e não gosto de expor as pessoas,mesmo que elas mereçam.
Enfim,agora a vida continua,vou arrumar um trabalho,como qualquer pessoa.
Já contei que finalmente me formei no ensino médio? o////////////////////////////////////////////////////////////
Me aguardem então.
E só um recado,uma indireta bem direta: tu não passa de uma teenager filhinha de papai querendo ser troll. A partir do momento que tu evoluir como pessoa,tu fala de alguém. Porque tu não passa de um filhote na asas dos pais.  E pelo jeito você adora indiretas,adora uma estupidez gratuita,simplesmente não merece que eu fale nada. Só fiquei calada porque eu não sou de arrumar briga , e também,não teria sentido eu brigar com uma criança. Passe bem e cuidado para não amassar mais a cara.
1bju

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!