11 de fev. de 2011

O sonho de ser loira

Oi gente ;)
Deixa eu contar para vocês que eu estou avançando no meu curso,que eu deixei de ficat tãooo para trás.
Mas também,me deixe compartilhar um sonho meu que eu tenho a bastante tempo. Que é ter o cabelo loiro!
Acho lindo demais!
Na rua,eu olho para todas as loiras kkkkkk (eu olho pro cabelo ok?)
Esses dias quase babei litros em cima de uma em um restaurante hahahaha ela até olhou pra mim ;)
Loirinha dos olhos verdes.que sonho *-*
A respeito do meu cabelo,que na sua cor real é de um castanho claro a loiro escuro,sempre me aconselham a colocar um loiro acinzentado,porque combinaria. Eu não sei...=/ Tá,tudo bem,mas eu queria ser loirona mesmo,amarelona! kkkkkkkkkkkk
O que as pessoas me recomendam:

 O que eu gostaria realmente:
Queria esse loiro claríssimo ai da Britney '-' ooooooooooomg que sonho!
Até fiz por ai algumas montagens,em sites,de mim loira:

Vocês não reparem essas montagens são grotescas de tão ruim kkkkkkkkkkk mas eu só queria ter uma idéia mesmo sabe...
Pro meto que se um dia eu me tornar loira posto uma foto aqui. Porque essa história de me tornar loira já ta virando lenda!

Beijos,só queria compartilhar isso com vcs! =*

3 comentários:

Unknown disse...

Linda,eu também estou pensando em trocar a cor dos meus cabelos para Loiro,como tenho a cor da pele parda(Amarela) rsrs eu com certeza colocaria o cinza claro é muuito lindo!!

Loiro cinza ele é perfeitamente lindo,mas tenho uma amiga que ela é branquinha,ela estava tingindo o cabelo de Loiro Pastel oq ficou perfeito pra ela,ela trocou pra loiro cinza e nao gostou,ta fazendo de tudo pra voltar aquele loiro amarelãoO rsrs

Acho que Loiro pastel ficaria mais bonito...
Olha só:

http://4.bp.blogspot.com/_kQ9Q_DCYyD4/THRuPaucO1I/AAAAAAAAC7E/lQyvkzUZo4E/s1600/ondulados.jpg

A foto da esquerda era a cor que ela usava e depois que ela usou o loiro cinza ficou um pouco mais claro que o da foto da direita,puxando um pouco pra cor Loiro Mel,creio que tenha sido pq ela colocou a tinta Loiro cinza e não Loiro cinza clarissimo,por isso não deu a tonalidade certa que ela esperava =) Espero ter ajudado!!

Unknown disse...

A Linymoon,Você é linda,e tem um cabelão muito lindo,é só uma opnião ta?
^^
Tenta usar o cabelo dividido de lado...
Eu sei que é meio clichê na opnião de muitas pessoas,
Mas da um charme enoorme na mulher =)


Beiijo Beeijo Beeijooo =)

Unknown disse...

Obrigada,vou ver como fica meu cabelo de lado,que é um charme eu concordo! Bjs e volte sempre!

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!