5 de nov. de 2009

Quando eu fiquei sem Internet...


Eu sou daquelas que passam o dia inteiro na frente do computador. Vicio mesmo.
Eu abandonei a escola,no segundo ano do ensino médio.Então desde este tempo tenho sido uma completa desocupada.
Pretendo me formar é claro,sei o que a falta de estudo complica na vida de alguém nos dias de hoje.
Então,no dia 1' de novembro fiquei sem internet.
Por causa do meu provedor.Fiquei louca! Afinal,sem internet não posso fazer nada...(olha o vício)
Mas tenho coragem de falar porque sei que existem outras pessoas tão viciadas quanto eu.
Enfim,já estou no 3' dia sem internet e confesso que desta vez está sendo até agradável.
Me senti como antigamente,nos tempos em que eu me divertia com a TV e ouvindo música...
Foi bem nostálgico!
Assisti os animes que tinham no meu computador,assisti TV ,ouvi muita música,etc.
Trancada o dia todo no meu quarto eu sobrevivi.
É bem verdade que tenho que ligar para o meu namorado toda hora =P
Mas sei que vou recuperar minha internet,e voltarei ao mundo dos alienados da web 0_0
O que seria de mim sem o meu blog? Twitter? Second Life? Sem poder baixar animes? Ç_Ç
Sei que eu iria acabar me acostumando.
Mas se um dia eu não usar mais a internet quero que seja para fazer algo útil e não para ficar trancada dentro do quarto.
Breve eu trabalharei,pretendo fazer a tal prova,e me formar,e logo em seguida ir atrás de trabalho,porque ser desocupada cansa hahahaha
Sei que a vida corre desta forma para todos,alguns serão vagabundos para sempre,ouitros tomam vergonha na cara,e é claro tem aqueles que sempre foram empenhados
Bom,igual vamos chegar a algum lugar.
Essa vida pão e circo não dura para sempre...

4 comentários:

delanne disse...

muito bom amo internet acho que não posso viver sem ela.

Unknown disse...

Ah então somos duas!

Fany disse...

Ai, eu sei como é. Quando eu fico sem net eu fico nervosa e ás vezes até choro :P Mas tipo, uma parte da minha vidinha ta nela. Quem me conhece sabe meus motivos.
Mas eu amei o seu blog, muito bom, leio sempre. Até divulguei no meu blog. http://wildcat-fany.blogspot.com/ .

Unknown disse...

é um vicio mesmo,é triste,chega a ser fisico dependendo do caso... como o meu por exemplo kkkkkkkk

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!