28 de nov. de 2009

Clipes fofos da Gwen Stefani

Vou mostrar dois vídeos da Gwen Stefani do ano 2007 do seu segundo albúm solo The Sweet Scape.
Em Early Winter eu gosto muito do clipe,acho lindo,mas em termos de música prefiro a 4 in the morning.




4 da manhã

Acordando pra enfrentar outro dia
A lua se perdeu de novo ontem a noite
Mas agora que o sol já está a todo vapor
Acho que me sinto bem

Mas dói quando eu penso, quando eu deixo isso que tome
minha mente
Ta tudo em mim
Eu estou deitada aqui, no escuro
Observando você dormir, dói muito

[Ponte]
E tudo o que eu sei
É que é você tem que me dar tudo
E nada menos que isso,
você sabe que eu te dou tudo de mim

[Refrão]
Eu te dou tudo que sou
Estou abrindo mão de tudo que consegui
Porque o que eu quero é ter um amor de verdade
Nunca querer partir e desistir de você
Fico acordada até as 4 da manhã, as lagrimas
derramando
E quero fazer valer essa luta
O que estivemos fazendo todo esse tempo?
Baby, se vai fazer isso, venha e faça direito

Tudo o que eu queria é saber que estou a salvo
Não quero perder o amor que encontrei
Lembre quando você disse que mudaria
Não me desaponte
Não é justo, do jeito que você é
Eu não posso ser completa, você pode me dar mais?

[Ponte]

[Refrão]

Oh por favor você sabe do que eu preciso
Guarde todo seu amor por mim
Nós não podemos escapar do amor
Dê-me tudo que você tem

[Ponte]

[Refrão]

Dê-me tudo
Dou tudo de mim

2 comentários:

Cesário Ribeiro disse...

Olá Aliny Mais uma boa escolha. Penso que " 4 in the Morning" é a melhor canção dela, com uma voz muito doce, mesmo superior a" The Sweet Escape "Beijos.

Unknown disse...

Incrivel hein,você está por dentro da cena pop Cesário! hahahaha Eu adoro a Gwen!

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!