9 de nov. de 2009

Celebridades sem conteúdo do Twitter


O twitter está uma zona!
Eu perdi muitos followers, tentei contactar o Twitter mas foi meio dificil...
Por fim acho que meu problemas aos poucos está se resolvendo.
Mas não é para falar dos meus followers este post!
E sim com os tipinhos que vejo no Twitter!
Vejo pessoas enlouquecendo por followers,usando script,que de certo foram incentivados pela Tessália,muitos talvez queiram chegar onde ela chegou,querem o segredo...
Vejo Twitters com 10 mil followers e um conteúdo de dar pena...
Há também os que supostamente estariam ganhando dinheiro com seus tweets...
Trabalhar não é melhor , não?
Ganhar dinheiro com blog é diferente,porque ali você investe muito mais do que num Twitter por exemplo.
Enfim,no país onde vivemos eu já estou cansada dessas ''celebridadezinhas'' !
Twitter deve em primeiro lugar ter conteúdo,independente do número de followers.
Talvez as pessoas pensem assim,por estarem acostumadas com o Orkut,a respeito de números.
é um festival de gente que se acha no twitter sem tamanho! Se acham porque tem muitos followers? Porque suas vidas são demais? Porque estão no meio das celebridades,ou simplesmente porque possuem twitter? Que cabecinhas pequenas vocês tem...
Cada um usa o twitter como quer,eu apenas sei quem realmente são as celebridades,e não suporto gente se achando o tal no Twitter!
Você se divulgar,seguir muitas pessoas,indicar,para conseguir followers é mais honesto do que usar scripts.
Muitas pessoas não estão nem ai para o que você escreve,e sim te seguem porque você retribui. Ou seja por interesse. hahaha E eu já ouvi isso hein!
Escolha bem seus amigos no Twitter, ok?
E háaaaaaaaa formadores de opinião? Olha é muito fácil copiar e colar um conteúdo da internet e postar no Twitter! Pensem nisso ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante este conteúdo e achei muito inteligente da sua parte reportar estes...Muito bom,Parabéns pelo raciocínio.Abraços/Rori Gustavo

Unknown disse...

Obrigada Rori simplesmente é minha opinião xD

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!