30 de nov. de 2009

Conheça Pixie Lott

Quando fiz meu #MusicMonday dessa segunda feira indiquei a música  ''Cry me out'' da Pixie Lott.
Foi então que pensei, as pessoas deveriam conhecer a Pixie!
E vou mostrar quem é ela.
Pixie é uma cantora inglesa de 18 aninhos que tem mostrado ter muito talento! Ela estreiou este ano.
Ela é vocal e piano.
Seu primeiro single se chama Mama do (uh oh uh oh),mas foi com ''Boys & girls' que Pixie promoveu seu albúm para o mundo ''Turn it up''.
Ela mora em Essex com seus pais,ela já ganhou bolsa de estudos para  academia de artes  cênicas ,seu sonho sempre fo ser cantora,e lá ela podia atuar,dançar e cantar.
Ganhou os prêmios de artista revelação do Reino Unido e da Irlanda, melhor artista do MTV Push,e melhor novata do showbis.
Seu nome combina muito com ela,Pixie em inglês significa ''Fada'',sua mãe a chamava de fada quando criança porque dizia que ela parecia - se com uma.

Fotos:



















































Logo abaixo veja o vídeo Mama do (uh oh oh):




Não foi possível postar o vídeo Cry me out,pois a incorporação está desativada em vários canais do Youtube,mas vale a pena,acho que é a música mais linda na minha opinião.

Myspace:
http://www.myspace.com/pixiesongs

Twitter:
http://twitter.com/pixiesongs

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!