16 de nov. de 2009

A Família REAL do POP






A alguns anos,eu não sei quem deu o título de RAINHA DO POP para Madonna. Assim como Michael Jackson se tornou o REI e Briney Spears a PRINCESA.
São títulos que a sociedade,e a mídia dão.
Mas de fato acho que não deram a toa!
Madonna provou nesses 20 anos de carreira o quanto merece este título. Mesmo que agora não seja mais a mesma,afinal ela já está um pouco velha. Mas ela nos deu um bom repertório de canções e videoclipes. E não é qualquer pessoa que consegue ficar 20 anos na cena musical,onde o mercado está cada vez mais disputado. Cantoras novas surgem a cada dia,com propostas novas,outras até velhas,todas inspiradas nas grandes divas da música.
Muitos me criticam,e se não fosse a Madonna? Bom, eu não vivenciei a década de 80,mas pelo que eu ouço falar acho que Cindy Lauper tinha grandes chances!
Eu prefiro muito mais a Madonna dos anos 80, tenho enorme admiração por ela!

Michael Jackson nem se fala! Um artista completo! Que fazia de tudo um pouco,desde cantar até tocar instrumentos. Ele fazia seus trabalhos com perfeição,virginiano nato,não poderia ser diferente, Um mito que vai ficar para sempre.O primeiro cd que comprei na vida foi Thriller e tenho orgulho disso! É outro que eu fico DOENTE quando vejo falar que existe NOVO REI DO POP. Muitos falam que Justin Timberlake seria esse PRINCIPE , mas acho que está muito longe disso. Não o considero ruim. Mas falta algo...
Numa época onde músicas são feitas mais para vender do que de fato para serem boas,na geração MP3 onde as pessoas não compram mais discos (apenas os fãs de verdade) acho difícil surgir alguém que ultrapasse MJ.

Britney...O que posso dizer da Britney? São 10 anos de carreira né? Mesmo nos piores momentos ela nunca esteve longe da mídia. Sou suspeita para falar,pois sou fã dessa mulher!
Ela já provou que tem força para ficar por muito tempo ainda. Mesmo não fazendo mais trabalhos tão bem feitos,ela ainda sim prova que está no pedaço. É esperar e ver se ela melhora (eu torço) !

Lady Gaga é louca! hahahahaha Que linda forma de começar a falar dela né? Mas preciso dizer que gosto das músicas dela,dos videoclipes,ela é uma cantora legal,tem potencial e alegria para fazer seus trabalhos. Mas ela chegou acho que a 1,2 anos? Não sei ao certo. Acho que é muito cedo para dizer que ela ja tomou o lugar de Madonna e de britney. Sei que as pessoas hoje em dia estão na geração ''Vivendo de momento'' Mas Lady Gaga tem muita estrada pela frente. Ela já é boa,ela já brilha, então já está ótimo. Acho que ela é uma colchinha de retalhos hahaha Ela pegou o que há de melhor e assim se fez,louca e extravagente,e pra que melhor né? Ela não faz um som tão original assim,mas mesmo assim,faz bem feito. Felizes fãs de Lady gaga? Eu não desci o pau nela! haahahahaha

Deixem seus ídolos brilharem,sem rótulos,sem rivalidades,porque música é para nos fazer felizes,nos sentir bem. Cada um tem seu espaço,cada um tem seus fãs! E viva os GAYS! Como diria Gaga...

Logo abaixo os clipes mais recentes dessas MUSAS:





0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!