6 de nov. de 2009

Pulgas malditas!


Sim,essa é uma postagem bem diferente...Vou falar do quanto esses pequenos animais infernizaram minha vida...
Não é uma história longa,apenas as pulgas infestaram minha casa.
As pessoas não sentem as picadas,mas eu por ser alérgica,senti e MUITO !
Já estava louca dos meus nervos com isso,era muita pulga!
Tenho 1 cadela, que fica no pátio,e 2 gatos que ficam dentro de casa.
Acho que o verão facilitou ,sendo que no verão os ovos das fêmeas se reproduzem muito mais rapidamente.
Pensei, em aspirar o ambiente,chorei,esperniei e me ajudaram,passando um veneno pela casa,enfim eu acho que tá dando resultado!
Esta é uma postagem toatlmente inútil,mas de certo outras pessoas sabem do que eu estou falando,pulga é mesmo uma praga!
Você precisa não somente limpar o ambiente,como também os animais.
Eu achei que ia ter um colapso! Não dormia mais com medo de ser picada...Aff
Mas agora está tudo bem...
É esperar a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!