24 de nov. de 2009

Oficina Lúdica




Estava passando pelo google procurando pela tag ''cute'' quando apareceu uma ilustração que eu achei linda! Pesquisei,e achei de onde elas vinham. E elas vinham do punho de Jana Magalhães, uma ilustradora carioca que abdicou da carreira de publicitária para se dedicar as ilustrações. Seus desenhos tem sido bem conhecidos,e se mostram modernos e na moda. Ela já desenhou para campanhas publicitárias,e para grifes. Suas coleções tem nome: ''Ludicices'' .
Estou escrevendo sobre ela porque realmente fiquei muito encantada com aqueles desenhos! Pedi sua autorização para escrever a seu respeito e aqui estou!
Difícil foi escolher as imagens,pois são todas realmentes muito lindas.

Para ver mais dessas ilustrações visite o site: www.janamagalhaes.com
Para entrar em contato com Jana: jana@janamagalhaes.com.


Garanto que vale muito a pena ir ao site dar uma conferida!

Espero que tenham gostado! =*

3 comentários:

Ricardo Novais disse...

Boa dica, principalmente pela história que vc postou; é que, embora o desenho seja de fato lindo e criativo, as ilustrações são muito românticas (no sentido conceitual da palavra) para meu pobre espírito pessimista.

Mas e bme legal. E parabéns pelo seu blog, é maravilhoso, tem um visual bacana pra 'caramba'!

Vc escreve muito bem mesmo; gostei dos textos.

;-)

Anônimo disse...

Adorei seu blog :)

Vc escreve bem e tem assuntos interessantes.

Serve tb de inspiração pro meu que criei recentemente...rsrs

Unknown disse...

Obrigada a vcs,é isso que me faz ter vontade de continuar escrevendo,saber se agrado é importante,beijos ;)

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!