27 de jan. de 2010

Novo Twitter!

Ai , Ai, fazia tempo que eu não vinha aqui!
Andei afastada do twitter também,tava esgotada daquilo! E por isso também perdi a vontade de postar no blog,e como não sou uma blogueira profissional não via o porque de encarar isso como uma obrigação.
Bom, eu exclui o meu twitter,onde eu seguia meio mundo,e também era seguida. Cansei dessa coisa de querer faminha no twitter,isso não leva a nada,e você acaba ficando artificail. Vc não consegue mais ler o que os outros escrevem,e muitos não lêem o que vc também escreve. Isso é chato,mas no twitter parece que se você não tem de 1000 followers pra cima você não é ninguém.
Voltei ao anonimato então! 0/ hahahaha
Voltei ao meu critério de início,que sempre foi seguir quem realmente vale a pena,mas eu adoro quando sou seguida! Não tem graça escrever pra ninguém ler,concorda?
Meu novo twitter tem o mesmo username : @Linymoon 
É bom recomeçar porque assim,vou curtir mais o twitter,sem me estressar com quem me segue ou não,e ler os tweets de quem gosto.
Just Follow me ;)

2 comentários:

Fany disse...

Esse negócio de querer ter mais de 1000 followers no twitter pra mim é bobagem. Eu tenho 300 e poucos e to bem assim (mas ainda me incomodo :P)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!