15 de out. de 2009

Sem Vida

Declaro o fim do Amor.
Por um tempo tenho investido numa relação onde o futuro era uma palavra distante.
Por todo o tempo eu errei.
Tive muita culpa.
Mas ao contrário do que pensas,eu reconheço meus erros.
Eu sou sem vida sim.
Eu sonho demais sim.
Os motivos que me levaram a abandonar a escola em pleno 2' ano,ninguém nunca vai entender.
Mas eu vou me formar,pelo Encceja,vou procurar um emprego,e quem sabe se dinheiro tiver fazer uma faculdade.
Mas e você?
Você provou ser igual a todos os outros.
Sei o quanto bom foste comigo por todo este tempo.
Mas por que não falou antes o que pensava de mim?
Sim,é o sujo falando do mal lavado.
Não vou expor aqui com detalhes tudo o que aconteceu,não é necessário se queimar tanto assim.
E não vou ser suja de ficar falando mal de alguém pela internet (onde vivem os sem vidas)
Então,dê um jeito na sua vida que eu dou na minha,chega.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!