18 de out. de 2009

Relacionamentos...E seus ''dias''


Acho tão ruim casais que se separam,ou até mesmo brigam e saem falando mal um do outro por ai,e esquecem que um dia queriam estar com aquela pessoa.
Claro, na hora da raiva, não pensamos.,nos deixamos levar pelos piores sentimentos.
Eu também já sai falando mal,mas certamente foi num momento de vingança,porque acabou da pior maneira...
Acho que as pessoas não podem descer o nível,mas lógico que um post de um Blog não vai mudar a forma como cada um age ou pensa.
Eu só acho que tem que pensar antes de agir. palavras mal ditas podem ferir e muito!
A vingança é um prato muito saboreado por casais que estão em crise, ai ocorre a traição, onde é bem provavél que não tenha volta mesmo.
De qualquer forma,devemos estar com quem gostamos, quem nos faz bem.
Se você está com alguém que lhe faz mal,ou até mesmo está atrás de alguém que não te valoriza,meu conselho é se livrar o quanto ante dese vicio que são os ''amores platônicos''
Você verá com o passar dos anos que tudo passa,mesmo que sua dor dure 3 anos,ou 6,um dia você vai conseguir ''viver'' e pensar por si mesmo. A vida sempre continua...

3 comentários:

...Ari...Nene... disse...

Ótimo o seu Blog...

Principalmente o Post sobre "Os Donos da Mídia"

Veja o meu Blog.
http://pazecaos.blogspot.com

Thank´s

Unknown disse...

"Se você está com alguém que lhe faz mal,ou até mesmo está atrás de alguém que não te valoriza,meu conselho é se livrar o quanto ante desse vicio"

palavras sabias... Vicio! exatamente isso que é!
ira ser um possesso complicado demorado.. mais no fim ira ser bem melhor....


parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Obrigada por gostarem,eu escrevo conforme eu penso,e conforme acontece comigo... =)

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!