13 de out. de 2009

Amityville

Esses dias numa noite de sábado,eu fiquei em casa,ao invès de estar com meu namorado,que havia ido jogar RPG com os amigos.
E então pensei:Vou ver o filme do Super Cine ''Horror em Amityville'' ,e eu o vi.
Não me assustou,achei até sem graça. Mas quando descobri que o filme era baseado em uma história real fiquei meio impressionada,resolvi pesquisar sobre o caso,sobre a verdadeira história,e fiquei bem chocada!
Eu adoro filmes de terror,mas ao mesmo tempo eu fico com um pouco de medo sim! hahaha
Mas a questão é: O que é real? Quem é que tem o dom de ver essas coisas?
Eu sempre tive uma paranoia,um medo sem explicação de andar pela minha casa a noite,temo ver algo,mas nunca vi.
Eu devo ser louca por pensar essas coisas,mas não dizem que quanto mais pesquisamos sobre o ocultimo mais confusos ficamos?
Existem coisas que as pessoas não podem saber,pois elas se impressonariam demais,enfim são mistérios que nunca vamos desvendar.
Fica a pergunta: Alguém pode provar que tais fenômenos são reais? E mais,alguém pode provar que não existe?
O mundo é uma caixinha de surpresas,eu não sou cética,prefiro crer nas coisas,acho que tudo é possivel,a mente humana é muito poderosa.
Aqui deixo o site com a história verdadeira da casa de Amityville : http://tenhamedo.net/locais-assombrados/196-a-casa-de-amityville.html

Veja a foto da casa:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!