20 de out. de 2009

Comodismo


Está um dia bonito lá fora (pelo menos onde eu moro).
Eu comi um miojo, sim estava ótimo!
Vi a novela ''Alma Gêmea''.
E fiquei na maldita internet,que é o meio onde eu me comunico com o mundo (Anti -Social Mode On)
Mas eu não estou me sentindo bem.
Porque? O que está faltando? Eu não consigo saber.
É Claro que eu gostaria de desfrutar de um lugar lindo,poder comprar tudo o que eu quisesse,resumindo ''Ter tudo que eu quisesse'' E quem não gostaria?
Mas ter tudo não é para todos,e muitas vezes pessoas que achamos que tem ''Tudo'' Não estão contentes com o que tem.
É claro que sofrer sendo rico,é bem mais fácil,sem ironias aqui ok?
Mas aos que não tem condições financeiras privilegiadas,cabe a ir atrás.lutar para ter algo!
Eu me pego pensando, até quando eu vou reclamar da vida sem fazer nada para mudar?
Queria sim,ter uma vida um pouco diferente,queria ser mais útil, poder comprar minhas coisas,construir algo.
Mas,será comodismo?
Eu preciso mudar minha vida,e ficar me lamentando não vai resolver!
É preciso agir!
Ninguém consegue nada de graça... A não ser que você receba uma herança,ou ganhe na loteria,mas mesmo assim você terá pagado os carnês até ganhar,o que é bem díficil.
Vamos nos mecher,parar de sermos vermes!
Ao menos tentem.
A vida está cada vez mais difícil,exige muito de nós,mas fazer o que...Temos que enfrentá - la.
E eu mesma estou me punindo escrevendo este texto,porque vivo reclamando das cosas,mas não faço nada para mudar,acho que me tornei uma pessoa amarga com o passar dos anos...Mas o motivo?
Fica pra outro POST xD

6 comentários:

Daan disse...

É claro que sofrer sendo rico,é bem mais fácil,sem ironias aqui ok?
Essa parte é bem real mesmo.
adorei o texto, e como disse ontem, não pare de escrever nao =x

Daiana Geremias disse...

Li todos os seus posts. TODOS. Encontrei seu blog pelo Twitter. Sabe, uma coisa que eu achei bem legal foi que me identifiquei muito aqui com seus pensamentos e opiniões, pelo menos quando eu tinha a sua idade... rs
Me senti meio tia falando... Calma, eu tenho 22 anos...
Mas é que já tive tantos blogs (acho que desde que os benditos surgiram) e lembro que quando eu estava, assim como vc, para terminar o ensino médio, o teor do meu blog era mto parecido com o seu... Aliás, li um post lá embaixo sobre vc falando a respeito de decidir uma profissão e tal e coisa e coisa e tal... Por isso eu também passei e, no momento, passo pela quase finalização do meu TCC já. Faculdade de Jornalismo. Se vc pensa nisso, eu diria que é altamente recomendável, mesmo com a não mais exigência do diploma, mesmo com a opinião de muita gente depois disso, mesmo com o salário que não é lá essas coisas... A profissão é encantadora e começa a ser ainda na faculdade, que te tira da vida de ficar em cada vendo Alma Gêmea... hehe. Vai em frente, segue teus sonhos. Você tá certa! Eu também tive barbies, amo filmes de terror e vou procurar saber sobre aquele cantor que você indicou... =)
Beijos! Gostei do blog!

Unknown disse...

poxa mais uma vez adorei o teu post... e concordo com a Daiana Geremias, jornalismo... é uma profissão linda e combina com vc!
^^
bjoo!

Unknown disse...

Oh *-* Obrigada pelo apoio , pelos elogios,eu tenho precisado ouvir =D Mas a respeito de profissão,ja faz um tempo que venho pensando em comunicação social,e me especializar nas areas de jornalismo e publicidade. Daiana,essa coisa de tia eu entendo super bem,eu mesma com meus recém 18 anos me sinto tia pra algumas coisas,talvez por minha cabeça,idade as vezes é só número.
E a vc Juss brigada pelo carinho MUAH =*
Dan - não vou parar nunca de escrever! hahaha

Unknown disse...

hehehehe
sempre passo por aqui!
não pare mesmo de postar!
^^
bjo bjoooooo!

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhh
eu sou o Jusss! sahshaushaus
^^

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!