12 de out. de 2009

A Noite do Blog

Ontem eu exclui um blog antigo,e resolvi criar um novo para escrever sobre assuntos variados,e não somente para falar de mim.
Meu namorado estava aqui em casa,e sem querer acabei por não dar atenção a ele,isso resultou numa pequena briga,onde eu não estava afim de fazer as pazes.
Sei que eu errei,deveria ter prestado mais atenção,mas eu realmente me empolguei muito com a confecção do meu novo blog.
O que mais foi dificil foi decidir onde deixar o blog,se no Wordpress,ou no Blogspot,acabei criando uma conta nos dois,mas como achei o wordpress meio complicado,acabei optando pelo blogspot que eu já conhecia,de outros blogs.
Este vai ser o meu 4' blog,nos outros eu apenas falava de mim,era uma espécie de diário virtual,mas neste aqui pretendo tratar de assuntos diferentes,e dar meu ponto de vista.
Quero divulgar este blog,porque eu já estou gostando muito dele!
Sempre gostei muito de escrever,e um blog é tudo o que eu preciso.
Espero que se divirtam aqui no meu ''Hospício Virtual''
:D

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!