14 de out. de 2009

Eu tenho futuro?

Essa é uma das coisas que eu mais me questiono. Eu vou fazer a prova do Encceja este ano,e se passar terei concluido o ensino médio.
Mas e depois? Eu nunca soube que faculdade eu gostaria de fazer,isso se eu fizesse. Mas ultimamente tenho pensado muito nisso.Eu adoro escrever,e vários testes vocacionais apontam que eu sou ligada ao ramo da arte. Eu sempre quis ser artista, meu maior sonho era ser cantora,mas não gosto do Pop no Brasil,e sei que no Brasil ser músico é complicado. E muitas vezes,pessoas que fazem sucesso,acabam sendo passageiras.
E então,como não posso ser uma cantora internacional e nem estar em Hollywood,optei por alguma profissão mais realista. Redatora,editora,jornalista,produtora,enfim.
Ainda tenho dúvidas,mas eu nunca gostei de profissões comuns do tipo : Advogados,Médicos,Engenheiros,Professores etc.
Quero algo na área artística !
Espero que eu consiga ter motivação,para lutar pelos meus sonhos,e também,sejamos realista,dinheiro,porque uma faculdade não é de graça.
E também pretendo fazer mais cursos de Inglês,que eu amo <3

Glitter Graphics

Butterfly Glitters

1 comentários:

Unknown disse...

Quando eu vou ter uma vida?

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!