14 de out. de 2009

Madrugadas na Internet

Já se tornou hábito eu não dormir a noite,e não é por insônia,é simplesmente por gostar,e não ter nada melhor para fazer,porque tem dias que acho dormir uma tremenda perca de tempo.
Eu fico na internet,organizando minhas coisas,visito sites,fico no twitter,Myspace,Orkut,Blog...Fico pulando de aba em aba no meu Firefox.
Ouço muita música também!
No ínicio da noite eu sempre telefono para o meu namorado,ou ele me liga <3
Eu adoro o mundo virtual,as ferramentas cibernéticas,possuo algumas,como 2 Blogs,Twitter,2 Myspace's,Flickr e Fotolog (que eu não uso) Msn,E-mails,Orkut,Last FM,Second Life,Cadastro em sites variados,Facebook,Twitpic...
Eu gosto de baixar Animes,Músicas,As vezes até filmes (adoraria ter uma internet boa para isso).
Ah eu tenho um Canal no Youtube Também !
Eu adoro novidades,sou daquelas que se cadastram mais por curiosidade do que por vontade de usar( mas eu sempre acabo usando)
Eu amo o Tio Google e a Tia Wikipédia !
Bom,eu sou ligada na internet,passo maior parte do meu tempo (pra não dizer todo obs:eu ainda sou nova por tanto sou desocupada mesmo)
Enfim,minhas madrugadas eu passo acordada na internet,fazendo pesquisas,escrevendo e lidando com minhas ferramentinhas :D
Alguns devem estar se perguntando: Qual a finalidade desse post?
Bom,eu quis mostrar os sites que eu frequento,dizer o que eu faço nas minhas madrugadas,já que muitos sabem que eu não ''Durmo''...hehehe
Mas minha paixão do momento tem sido este blog <3
O Twitter também,tem dias que as vezes uso como terapia onde eu desabafo,reclamo da vida para meros estranhos,sim eu sou assim.
Muitos me chamam de louca,de sem vida,mas quem conhece realmente sabe quem eu sou,e como sou,não sou muito ''centrada'' mesmo,mas quem se importa? ''De perto ninguém é normal.''

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!